Blog

Home / Blog

Mulher mais forte do Brasil inspira colaboradoras do Grupo Multserv
12 de março de 2024

Mulher mais forte do Brasil inspira colaboradoras do Grupo Multserv

O Grupo Multserv promoveu, em comemoração do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, uma palestra motivacional para as colaboradoras do escritório central, que foi ministrada pela paratleta de halterofilismo Camilla Feitosa.

Aracajuana, Camilla tem 73 centímetros de altura. Ela nasceu com nanismo e com uma doença ocular degenerativa chamada retinose pigmentar. Ainda assim, não deixou se intimidar pelos desafios da vida e realizou o sonho de ser atleta, se tornando a mulher mais forte do Brasil em sua categoria.

Camilla pratica o Halterofilismo desde 2018 e acumula diversos títulos, dentre eles o de vice-campeã brasileira e de mulher mais forte do Brasil, por pesar 21,8 kg e ter levantado 53 kg no supino. "As conquistas são maravilhosas, mas o mais gratificante é ser referência de garra e força para as pessoas", disse em entrevista ao F5News, portal de notícias do grupo Multserv. 

A gerente de RH do Grupo Multserv, Cathia Palhares, explicou que a decisão de convidar Camilla para a palestra foi inspirada por sua história de vida e exemplo de superação. "Ela desenvolveu tudo isso por força de vontade, acreditando que suas limitações não a impedia de realizar seus sonhos", disse.

Karol Chagas, supervisora comercial do Grupo Multserv, destacou a importância de enxergar pessoas como capazes de alcançar seus objetivos. "Que a gente consiga dar mais oportunidades para nossos colaboradores com deficiência e reconhecer o potencial de cada um", afirmou.

Galeria de Fotos:

Compartilhe: